sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fotos Sarau Gotas Poéticas de 25/11/10

Os nossos convidados estão se acostumando que toda última quinta-feira do mês temos sarau na Assis Editora e o mais recente reuniu uma turma muito boa, desde adolescentes e estudantes universitários até escritores consagrados da região, com a participação de um músico prá lá de especial que foi o Bill Willian. Aviso aos navegantes: só não teremos sarau em dezembro. Anote na sua agenda de 2011 que a última quinta-feira de janeiro é nossa e você é convidado especial. Aprecie as fotos e para ampliar, basta um clique. Quem se interessar por fotos separadamente pode entrar em contato que eu envio. Meu carinho a todos e até o próximo Gotas Poéticas...


3 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho Lucilaine, fico feliz de ve-la envolvida em tantos projetos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Lucilaine, pelo espaço aconchegante e o empenho na divulgação da arte poética, quando estiver no Brasil e for em Uberlandia,faço questão de ir conferir de perto esse movimento (das tertúlia,sarau,e outros movimentos que eleva a divulgação da vida literária)do qual sou um frenquentador aqui em Lisboa-Portugal. Mas uma vez meus sinceros Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Luciane! Um belissimo trabalho, uma plateia cheia e uma senhora ( penso ser a apresentadora)toda bonita...rs.
    É bom que de divulgue e se dê continuidade ás tertulias poeticas, pelo bem da arte e não só!
    Bjito amigo
    Tg

    ResponderExcluir