domingo, 29 de agosto de 2010

Semana artística de inverno


A foto acima é da equipe que trabalhou do início ao fim para o evento acontecer: Rosimeire Cardoso e Lucilaine de Fátima.

Indescrítivel a emoção de realizar mais esse trabalho. Descrevê-lo do início ao fim precisaria que eu fosse uma jornalista ou boa cronista, mesmo se eu tivesse essa arte de escrever bem, colocaria pinceladas de poesia em cada momento de beleza, harmonia de música e artes plásticas que aconteceu neste evento que foi sucesso total! Quanto a escrever, eu ainda estou a aprender com Graciliano Ramos e suas lavadeiras de Alagoas. Minhas postagens neste blog são sucintas. As fotos da Semana Artística de Inverno estão belas e para adquiri-las, entre em contato através do e-mail josecarlosdetayob@yahoo.co.uk

2 comentários:

  1. Foi um prazer inenaravel realizar esse trabalho com você. Foi um SUCESSO. Com certeza vamos realizar grandes projetos juntas. Acredito nele porque sei do seu potencial e Uberlândia precisa desse choque cultural que você sonha em concretizar.

    ResponderExcluir
  2. Parabens, todo e qualquer encontro cultural como esse idealizado e realizado por voce, tende além de desenvolver e apresentar novos talentos, tambem de propiciar aos participantes momentos especiais como esse.

    ResponderExcluir